Globo estreia em julho segunda temporada do ‘Planeta Extremo’ no Fantástico

A Globo vai promover no dia 8 de julho, no “Fantástico”, a estreia da segunda temporada da série “Planeta Extremo”, informa a Canal 1, por Flávio Ricco. Há possibilidade, inclusive, de o quadro, em vez de quatro, ser apresentado em cinco episódios. Tudo vai depender do trabalho de edição em uma maratona de 250 quilômetros realizada no deserto do Saara.

A equipe liderada por Clayton Conservani realizou gravações no Monte Kinabalu, o mais alto da Malásia; um rafiting no Rio Zambeze, um dos maiores da África e uma escalada em cachoeira congelada no Canadá, além da já citada maratona no Saara.

ATUALIZAÇÃO (30/6 – 06h30): Segundo o Comunique-se a estreia da nova temporada do ‘Planeta Extremo’ acontece no dia 1º de julho.


rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo estreia em julho segunda temporada do ‘Planeta Extremo’ no Fantástico