Esporte Interativo deixa de transmitir o Campeonato Argentino a partir da próxima temporada

Assim como o Sportv na TV Fechada [que mostra apenas algumas partidas e assim mesmo em VT], o Esporte Interativo também deixa de mostrar o Campeonato Argentino ao final do atual Torneio Clausura. O esporteemidia.com apurou que a emissora perdeu os direitos do certame que agora pertencem, na TV Aberta e Fechada, ao Fox Sports. E de acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, a RedeTV! é que negocia com o Grupo Fox para mostrar os jogos a partir de agosto.


redetv

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Esporte Interativo deixa de transmitir o Campeonato Argentino a partir da próxima temporada