Caio Ribeiro sofre ‘bullying’ de companheiros da Globo durante Maratona de São Paulo

Atualizado :

Na manhã deste domingo, durante a Maratona de São Paulo, o comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro (foto) participou de um revezamento de famosos, informa o UOL Esporte. Todavia, com quatro quilômetros de corrida, as comparações com os profissionais começaram, já que ele corria a 10km/h, contra 20 km/h dos quenianos. Aí, com o suor e a cara de cansaço, começaram as brincadeiras. “O que eu mais ouço dos outros famosos é: ‘levanta o pé, Caio!’”, contou Glenda Kozlowski, que acompanhava de moto os atletas famosos.

O narrador Cléber Machado não perdoou: “A próxima atitude vai ser perdi a van. Ele deve estar perguntando: ‘escuta, que horas entra o próximo’”, riu ele. Quem concluiu foi Cristiane Dias, com crueldade: “Com certeza ele estava fazendo um esforço diante das câmeras, mas agora diminuiu o ritmo e está ‘fingindo’ que está correndo”.

O comentarista teve companheiros como o jogador de vôlei Gustavo e o ex-BBB Fael na empreitada. Veja neste link uma matéria a respeito exibida no ‘Esporte Espetacular’.


caio ribeiro

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Caio Ribeiro sofre ‘bullying’ de companheiros da Globo durante Maratona de São Paulo