Jornal esportivo Peleia é lançado em Porto Alegre com distribuição gratuita

Atualizado :

Segundo Nabor, a iniciativa surgiu da necessidade de aproveitar muitas imagens exclusivas que não eram comercializadas. A proposta inovadora de contemplar a dupla GreNal de forma idêntica, inclusive com o número de fotos publicadas, também tem o objetivo de destacar outro tipo de público: “Queremos dar espaço à presença da torcida feminina no Esporte. Por exemplo, os estádios já estão tomados por mulheres, que se organizam e vão aos estádios inclusive sozinhas”, defendeu Nabor.

O novo jornal impresso foi lançado de forma simultânea à versão online, disponível na íntegra no endereço www.peleia.com.br e nas redes sociais da publicação: Facebook e Twitter. O destaque do jornal também vai para as duas capas de cada edição. De acordo com o lado que o leitor manusear o exemplar, lerá informações exclusivamente sobre o Internacional ou sobre o Grêmio.

A distribuição dos 10 mil exemplares é feita, no momento, em cafeterias e academias de ginástica, mas em breve, conforme Nabor antecipou, será firmada uma parceria com uma rede de supermercados, e a publicação será encontrada em outros 30 pontos de Porto Alegre. Outro aspecto apontado pelo fotógrafo como diferencial do Peleia é a interatividade com os leitores. “Todas as fotos de torcida são publicadas no nosso site”, explicou. “O retorno da primeira edição (o jornal está na segunda) foi ótimo. Ninguém se recusa a pegar o Peleia, o que talvez nos ajude na busca por patrocínios”, concluiu Nabor.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jornal esportivo Peleia é lançado em Porto Alegre com distribuição gratuita