Fábio Azevedo anuncia funções que desempenhará na Rádio Globo Rio

Atualizado :

Enquanto isso, Jorge Eduardo anunciou que deixa a emissora juntamente com José Carlos Araújo, Gilson Ricardo e Gérson, indo também para a Bradesco Esportes FM.  Na nova emissora, ele será chefe de reportagem da manhã, apresentará o horário das 10h00 às 12h00 e continuará nas jornadas, mas não no setor. Ainda segundo Jorge Eduardo, a Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro começará já na próxima terça-feira. Quem também deixa a Globo tomando o mesmo rumo do quarteto acima citado, é o repórter Bruno Cantarelli.

Quanto a dobradinha entre José Carlos Araújo e Luiz Penido no próximo domingo, por ocasião da transmissão de Fluminense x Botafogo, marcando a despedida do primeiro e a reestreia do segundo, um anúncio no site da Globo mostra os dois locutores sorridentes e abraçados. Já neste link, é possível ouvir a chamada para o domingo histórico na emissora, que terá imagens ao vivo de uma câmera na cabine da emissora exibidas pelo Facebook. Pelo mesmo endereço será possível acompanhar logo mais às 16h00, a assinatura de contrato de Luiz Penido com a Rádio Globo.

ATUALIZAÇÃO (12h31): Segundo o Blog do Anderson Cheni, uma das grandes novidades na Rádio Globo deve mesmo ser a volta de alguns programas regionais, como, por exemplo, o ‘Panorama Esportivo’. Com a saída de Gilson Ricardo, Zeca Marques deve ser confimado como o novo apresentador do programa que vai passar por uma forte refomulação de linguagem e plástica. A Globo Rio deve oficializar a contratação dos repórteres de Gustavo Pena e Hugo Lago (também narrador), ambos da Rádio Brasil).

ATUALIZAÇÃO (12/5 – 14h14): Jorge Eduardo no Twitter atualizou a informação quanto a estreia da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro. Será no dia 24/5.


Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Fábio Azevedo anuncia funções que desempenhará na Rádio Globo Rio