De acordo com o UOL Esporte, Edmundo (foto) ainda insinuou que o fato de a transmissão da Globo ter sido feita por profissionais que normalmente transmitem os jogos dos times de São Paulo pode ter interferido no julgamento dos comentaristas, que disseram que o lance estava irregular. Já Simon, durante a transmissão do Fox Sports, disse que o gol era legal, mas mudou de opinião mais tarde no Twitter. “Ontem, o trio que fez o jogo pela Globo era o trio de São Paulo. Então eles podem ter puxado a sardinha e ter dado essa favorecida no lance”, disse Edmundo, que admitiu “puxar a sardinha” para os times do Rio nas transmissões de jogos de cariocas.
“Eu faço os jogos do time do Rio, e sempre puxo a sardinha para os times do Rio, porque eu quero que os times do Rio cresçam. Da mesma forma que o Neto faz os jogos dos times do São Paulo e puxa a sardinha para os times de São Paulo. É bom pra ele e é bom pra mim”, disse.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, participou ao vivo do programa e também deu seu pitaco. “Para mim, o gol foi legal. O lateral do Corinthians está saindo e dá posição”, afirmou. Já o comentarista Osmar de Oliveira também comentou o lance. “O tira teima vale? Não vai mudar o resultado do jogo, se estava impedido, não tem o que discutir. Para mim estava impedido”, analisou.
Acompanhe o vídeo abaixo:
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.