Diretor da Globo diz que estaduais terão que se adequar ao ‘apertado’ calendário nos próximos anos

Por falar na emissora, será ela a dar as cartas numa possível mudança na competição. No vídeo exibido durante a festa de encerramento do campeonato deste ano, uma entrevista em que participaram Rubens Lopes e o diretor executivo da Rede Globo, Marcelo de Campos Pinto, foi este quem anunciou as possibilidades de mudança.

Marcelo de Campos Pinto disse que o calendário vai ficar apertado para os clubes em 2013 e 2014 pelas paradas para Copa das Confederações e Copa do Mundo e que os Estaduais vão precisar se adequar. Rubens Lopes ouviu com atenção e depois até admitiu que a redução do número de clubes será inevitável, se a TV determinar, é claro.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Diretor da Globo diz que estaduais terão que se adequar ao ‘apertado’ calendário nos próximos anos