“O Caio está lá ao lado dos técnicos, para sentir a emoção ali de perto”, disse o narrador Cléber Machado, ao dar um panorama do que o torcedor poderia esperar. “Isso é o mais gostoso, sentir a torcida, ir nos vestiários. Para mim, como ex-jogador, é muito bom voltar a pisar no campo”, disse Caio, antes de dar uma geral de como seria seu trabalho. “É isso o que a gente vai tentar passar hoje, a emoção do treinador, como reagem o Muricy e o Vadão e também os jogadores que vão entrar em campo.”
A promessa, entretanto, não foi cumprida. Caio praticamente não falou dos treinadores e não citou nenhuma conversa de “bastidores”, no estilo “só eu vi”. Além disso, o ex-comentarista falou pouco durante a transmissão, deixando quase todas as análises para Casagrande. Ao todo foram apenas 10 aparições de Caio na transmissão, sendo 3 delas sem a bola rolando (antes da partida, no intervalo e ao fim do jogo).
A propósito, nas transmissões deste domingo foi lançada a chamada referente a cobertura do Campeonato Brasileiro. Veja neste link.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.