TUF Brasil perde audiência, mas lidera na hora das lutas

Atualizado :

Os números do Ibope registrados no último domingo revelaram o que já se viu nos episódios anteriores do TUF Brasil: queda no número de espectadores da Rede Globo ao fim do ‘Fantástico’. Pela terceira semana seguida, a “revista semanal” é encerrada com cerca de 16 pontos e, nos primeiros minutos de TUF, o número cai para 10, segundo o UOL Esporte. Outra tendência registrada no segundo e terceiro episódios – já com os lutadores na casa e o formato com uma luta ao final do programa – é da subida de audiência na hora combate.

Semelhante ao que ocorreu em outras semanas, a edição deste domingo caiu para 11,9 pontos em seu início. Com isso, já figurou atrás da Band, com o ‘Pânico’ marcando 13,7. A diferença aumentou e o TUF chegou a dar 9 pontos, atrás de Band (13) e SBT (10). Com Silvio Santos, o SBT chegou a liderar mesmo com o fim do ‘Pânico’, à frente da Globo (11,8 pontos contra 9,8 do reality).

A reação tem acontecido apenas na hora dos combates, que tem se mostrado um foco de atenção dos telespectadores bem acima do lado mais “reality show” do programa, que começa mostrando a vida na casa do TUF, a escolha dos lutadores e suas histórias de vida, até chegar à luta, na conclusão do episódio.

Além do número bruto na audiência na edição deste fim de semana, o share também caiu no quarto episódio, em relação ao terceiro. De 25% para 22%.


rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > TUF Brasil perde audiência, mas lidera na hora das lutas