Sky Sports+ terá filmes de ação e programação adulta

Atualizado :

O Sky Sports+, canal de esportes exclusivo da Sky e que a operadora estreia nesta terça-feira, terá a princípio uma programação variada, que além de transmissões, documentários e seriados esportivos, exibirá também filmes de ação e programação adulta. Dentre os eventos confirmados estão Campeonato Espanhol (que terá todos os jogos transmitidos ao vivo ou por VT quando simultâneos), Copa do Rei da Espanha, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, NBA e Tênis ATP 500.

Outro destaque da programação será a Liga dos Campeões da Europa, a partir do segundo semestre. A operadora adquiriu mais direitos de transmissões esportivas que passarão a vigorar ainda este ano. Inicialmente, o canal se chamará Sky Sports+, por carregar uma programação diversa. Em breve, quando mais direitos forem adquiridos assumirá o nome “Sky Sports Brasil”.

A operadora também lançará no canal 528, um portal de esportes interativo que irá reunir diversos conteúdos esportivos para o assinante como mosaico com conteúdo esportivo, informações sobre os mais variados esportes e tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas. 

Questionada a razão pela qual do Sky Sports+ não ter entrado no ar nesta terça-feira, como divulgadp por seus canais nas redes sociais, a operadora apenas disse que “não foi possível a inclusão do canal hoje” e que “trabalham para a inclusão do Sky Sports+ até o dia 21 de abril.” 

Com informações do Vcfaz.net


sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sky Sports+ terá filmes de ação e programação adulta