Futura rádio de esportes inicia testes no Rio de Janeiro e sai do ar em Campinas

Atualizado :

A frequencia 91.1 FM do Rio de Janeiro, a ser utilizada pela futura rádio com programação 100% esportiva, já está operando em caráter experimental, formando cadeia com FMs de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Já em Campinas a 94.1 FM (que retransmitiu as extintas Oi FM e Rede Verão) já não é mais integrante da rede que integrará a Bradesco Esportes FM. No Rio de Janeiro a rede ocupa uma FM própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação, empresa responsável pela geração do conteúdo desse novo projeto.

Ainda são aguardadas modificações técnicas na estrutura da 91.1 FM, rádio que segundo informações ainda não está operando com carga máxima de potência. O sinal por enquanto possui boa penetração na Baixada Fluminense, zona norte do Rio de Janeiro e também é captado em outras áreas da capital fluminense. A emissora entra no formato de expectativa, executando chamadas sobre a nova rádio e uma programação musical assim como as demais FMs integrantes dessa nova rede.

A rede de esportes (futura Bradesco Esportes FM) é aguardada em 94.1 FM de São Paulo, 94.1 FM de Belo Horizonte, 97.1 FM do Recife, 90.3 FM de Porto Alegre e agora em 91.1 FM do Rio de Janeiro, sendo fruto das operações conjuntas entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação (responsável pelo conteúdo, comercialização e pela FM do Rio), Grupo Bel (pela operação das FMs de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e do Recife) e Banco Bradesco (patrocinador máster que já confirmou publicamente sua participação no projeto).

Com informações do Tudo Rádio

ATUALIZAÇÃO (18/4 – 5h44): De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, Luciano do Valle será a voz padrão da Bradesco Esportes FM, nova rádio do Grupo Bandeirantes, totalmente dedicada ao esporte. O lançamento será agora em maio, no Rio e em São Paulo, inicialmente. Depois, nas praças de Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Futura rádio de esportes inicia testes no Rio de Janeiro e sai do ar em Campinas