O repórter Abel Neto, da Rede Globo, registrou ao vivo que foi agredido com uma garrafada ao final da partida entre Bolívar x Santos, realizada em La Paz na noite desta quarta-feira, válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Instantes após o fim da partida, o repórter fazia uma pergunta ao jogador Neymar quando interrompeu a entrevista e citou a agressão. “Ele [Neymar] está muito irritado, e até eu fui agredido por uma garrafa aqui. Os jogadores têm que sair protegidos pela polícia”, afirmou o repórter.
ATUALIZAÇÃO (27/4 – 11h41): Abel Neto disse ao Globoesporte.com que o objeto foi atirado para acertar Neymar. O repórter da Globo não ficou ferido. Depois dele ser atingido, outros objetos foram lançados, mas nada chegou nele e nos demais envolvidos pois os escudos dos policiais impediram isso.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.