Começou na última segunda-feira o 1º Curso de Arbitragem (FIFA), organizado pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e ministrado pelo ex- árbitro de futebol Salvio Spinola Fagundes Filho, atual observador da CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol).
Participam do curso cerca de 30 cronistas, mas o destaque fica por conta dos comentaristas que buscam aprimorar seus conhecimentos. Maurício Noriega (Sportv), Luiz Ademar, Presidente da ACEESP e também do Sportv, Cláudio Carsughi (Uol e Jovem Pan), Fernando Sampaio (Jovem Pan), Celso Cardoso (TV Gazeta), Eduardo Savóia ( TV Record e rádio Transamerica) e até o ex- árbitro Oscar Roberto Godói (TV Gazeta e rádio Transamérica) são os “ilustres” alunos do curso que acontece no auditório da entidade.
Com informações do Blog do Anderson Cheni
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.