Luiz Penido teria assinado contrato com a Rádio Globo Rio

Atualizado :

Com a saída confirmada de José Carlos Araújo, era de se esperar uma investida da Rádio Globo Rio no mercado, para preencher a lacuna a ser deixada pelo narrador. E segundo informações do Rádio de Verdade, isso já aconteceu. Luiz Penido (foto), que deixou a Globo há 24 anos, e atualmente está na Super Rádio Tupi, teria assinado com o Sistema Globo de Rádio (SGR) para onde se transferirá, a princípio, sem nenhum de seus companheiros da atual emissora, embora Eugênio Leal e Wágner Menezes tenham sido pedidos pessoais do locutor esportivo.

O acerto teria vindo após duas reuniões: uma na terça e outra nesta quarta-feira. Nos corredores do SGR não se falaria em outra coisa além do que se definiu como “dança das cadeiras”.O Rádio de Verdade informa também que a direção da Super Rádio Tupi já pensa em aproveitar Edilson Silva, que atualmente apresenta o ‘Balanço Esportivo’, na CNT/RJ, para recompor seu time.

No Facebook, o repórter/apresentador da Rádio Globo Rio, Eraldo Leite, informou que “a Rádio Globo já deu o contra-ataque [para repor a saída do Garotinho], mas não posso revelar qual, porque faltam detalhes. O fato é que o Rádio do Rio passa pela mais forte transformação dos últimos 30 anos”. Eraldo também confirmou que Gérson e Gilson Ricardo também deixam a Rádio Globo.


luiz penido

Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Luiz Penido teria assinado contrato com a Rádio Globo Rio