José Carlos Araújo desmente possível acerto com a Rádio Bradesco Esportes

Henrique Neves

Atualizado :

O narrador esportivo José Carlos Araújo (foto) desmentiu nesta terça-feira ao Rádio de Verdade que esteja deixando a Rádio Globo Rio: “Agradeço a vocês por me ouvirem. Isso já está rolando faz tempo na internet e não passa de boato. Como faço o Jogo Aberto Rio na Band e o Bradesco está fazendo essa parceria no rádio com o Grupo Bandeirantes, é óbvio que especularam que eu estaria deixando a Globo. Isso não é verdade. Tenho contrato com o Sistema Globo de Rádio até novembro e estou muito satisfeito onde estou. Nós conversamos sobre rádio e só”, afirmou o Garotinho.

Uma fonte ouvida pelo Rádio de Verdade, entretanto, afirmou que José Carlos está “mentindo”.  Segundo esta fonte, que é jornalista de uma grande emissora de rádio, TV e jornal, José Carlos Araújo teria assinado contrato com o Bradesco e estaria levando Washington Rodrigues, Wagner Menezes e Jorge Eduardo em um primeiro momento. O jornalista ainda afirmou que Garotinho está pressionando a direção da Rádio Globo para ter novamente o comando da equipe de esportes. O Bradesco estaria disposto a pagar a sua multa rescisória: “se o Garotinho der para trás, certamente o Penido sairá da Super Rádio Tupi. Essa ação do Bradesco será decisiva no mercado de rádio no Rio. Quem viver verá”, afirmou o jornalista.

ATUALIZAÇÃO (25/4 – 05h15): Em seu blog, o radialista Ricardo Moreira da Rádio Fluminense AM de Niterói, publicou uma carta aberta a José Carlos Araújo, dizendo que ele não ‘precisa ter medo em arriscar, pois seus seguidores serão fiéis’. E completa: “Todos sabem que os novos caminhos traçados pela Rádio Globo são da ordem, agora, do Gilmar Ferreira, conceituado jornalista que não quer saber de radialistas no futebol . Na nova administração da emissora da rua do Russel, o diploma vale mais do que a “prática na latinha”, pois (pra eles) quem é de jornal: sabe mais, fala menos e escreve melhor (isso é verdade)”.


josé carlos araújo

Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > José Carlos Araújo desmente possível acerto com a Rádio Bradesco Esportes