José Carlos Araújo pode estar de saída da Globo Rio

Atualizado :

Informações surgidas nesta semana sugerem a saída do narrador José Carlos Araújo (foto) da Rádio Globo Rio. Primeiro, o radialista Ricardo Moreira informou em seu blog que o ‘Garotinho’ seria o sonho de consumo da FM O Dia para iniciar sua equipe esportiva e que mudanças na equipe da Globo não estão descartadas. Ele até sugere que o único locutor no mercado com condições de assumir o futebol da Rua do Russel seria Luis Penido, atualmente na Tupi.

Em outro post, sem citar nomes, ele diz que a Bradesco Esportes FM fez a proposta e o profissional que será o nº 1 da nova emissora no Rio aceitou. O contrato deve ser assinado nos próximos dias. Seria este profissional o José Carlos Araújo?

Aí, li no InfoNews, por Ricardo dos Santos, que o comentarista Jorge Nunes, da Rádio Tupi, informou em sua coluna no Jornal Povo do Rio [procurei a informação na versão digital da publicação e não encontrei], que José Carlos Araújo teria se despedido da Rádio Globo na última quinta-feira.

Por outro lado, no realese da Rádio Globo que recebo, o ‘Garotinho’ está escalado para narrar Flamengo x Vasco neste domingo.


josé carlos araújo

Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > José Carlos Araújo pode estar de saída da Globo Rio