O lutador Anderson Silva aceitou trocar o lugar da luta contra Chael Sonnen do Rio de Janeiro para Las Vegas e acabou causando um problema para a Rede Globo, segundo a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez. A emissora adquiriu um pacote de apresentação do UFC na TV aberta que inclui todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior. Todavia, os direitos para a TV aberta do UFC 148, em Las Vegas, não estão incluídos, a não ser para o pay-per-view [canal Combate]. Os anunciantes e o público cativo, claro, não gostaram da novidade.
Agora, a Globo corre atrás da organização do UFC para tentar adquirir os direitos da luta. A propósito, o reality show do TUF Brasil, que a emissora carioca está exibindo, tem grande chance de ganhar uma segunda edição.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.