Espn Brasil mostra temporada da Mercedes-Benz Grand Challenge

Atualizado :

A Espn Brasil acaba de fechar acordo para a transmissão da temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge. A emissora transmitirá as duas corridas de cada uma das oito etapas do campeonato na íntegra. A informação é do Cross Brasil. O diretor de Aquisições da Espn Brasil, Carlos Maluf, falou sobre a entrada do Mercedes-Benz Grand Challenge na programação da emissora.

“É um grande prazer exibir pela primeira vez o Mercedes-Benz Grand Challenge em nosso canal. Ele vem com o objetivo de adicionar a nossa idea que busca reforçar o automobilismo, no nosso canal. “Nós já temos uma grade de futebol excelente e agora focamos nossos esforços no automobilismo, um esporte tão vencedor e importante para o Brasil. Nada mais natural do que fecharmos esta parceria para transmitir as corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge na Espn Brasil”, encerra Carlos Maluf.

“A transmissão do Mercedes-Benz Grand Challenge na Espn é mais uma grande conquista da categoria, que nasceu em 2011 e, apesar do pouco tempo, já mostra sua importância no calendário automobilístico nacional”, comemora Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

 A temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge começa nos dias 20, 21 e 22 de abril em Santa Cruz do Sul (RS).

ATUALIZAÇÃO (14h35): O Campeonato Brasileiro Gran Turismo é dividido em quatro categorias: GT Brasil, Mercedes-Benz
Grand Challenge, Elf Super Bike e Spyder Race. As duas
primeiras já estão garantidas na RedeTV! e na Espn, segundo a Máquina do Esporte. Ainda não foi
divulgado oficialmente quem irá exibir as duas últimas. Há possibilidade do Sportv também mostrar as provas, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.


espn brasil

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Espn Brasil mostra temporada da Mercedes-Benz Grand Challenge