Ao participar da edição desta quarta-feira do ‘Jogo Aberto’, o ex-jogador Biro-Biro propôs uma aposta a apresentadora Renata Fan: se o Corinthians ganhar a Taça Libertadores, o ex-meio campista alvinegro corta os famosos cachos loiros e a apresentadora vai de biquíni ao programa da Band.
Renata Fan não gostou muito do acordo e deu outra ideia. “Venho com a camisa do Corinthians”. Biro-Biro e Ulisses Costa, então, protestaram, e o ex-jogador lembrou que o trato se refere o uso de biquíni.
Então, a apresentadora preferiu “secar” o Corinthians, mas já admitindo o uso da peça de verão: “Acho que nem o Biro-Biro vai cortar o cabelo e nem eu usarei biquíni”.
Renata Fan, inclusive, apresentou parte do programa segurando uma tesoura de barbearia ao se dirigir a Biro-Biro. O ex-goleiro Ronaldo, por sua vez, foi mais ousado: ostentou uma tesoura de jardinagem ao dizer que cortaria as madeixas de Biro-Biro.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.