Belletti comenta jogo da Liga dos Campeões na Globo

O ex-jogador Juliano Belletti (foto) será o comentarista da Globo na transmissão da partida entre Chelsea x Barcelona, nesta quarta-feira, válida pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Ele jogou nos dois clubes e fará a transmissão ao lado do narrador Galvão Bueno. O ex-lateral já fez comentários para outras emissoras e está até fazendo um curso de fonoaudiologia para sempre estar bem preparado.

“Tenho comentado para outros canais, estou tranquilo, sem nenhuma surpresa. É só não inventar e falar sobre curiosidades e a experiência que tive para deixar legal”, falou ao UOL Esporte.

O interessante é que a Globo divulgou que Walter Casagrande seria o comentarista da partida.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Belletti comenta jogo da Liga dos Campeões na Globo