RBS TV perde mais um profissional para o Sportv, mas Eduarda Streb pode retornar

Atualizado :

Os gaúchos estão com a bola toda junto ao Sportv. A emissora é comandada por Raul Costa Júnior e está contratando mais um profissional do Rio Grande do Sul, segundo o Coletiva.net. Depois do narrador Jader Rocha, que já estreia neste final de semana, agora foi concretizada a contratação do jornalista Renato Matte, que ocupará um cargo novo criado pelo canal, de coordenação da cobertura da Copa do Mundo de 2014. Na emissora de Porto Alegre, até setembro do ano passado, ele foi gerente de esportes.

Na contramão desta corrente, a jornalista Eduarda Streb está encaminhando seu retorno para a RBS TV. No Sportv desde maio de 2009, onde atua como repórter, Duda manifestou o desejo de voltar a Porto Alegre por uma questão pessoal: quer estar ao lado dos pais para criar a filha Luiza, que nasceu no Rio de Janeiro há um ano. A jornalista está negociando seu retorno em conversações com o diretor César Freitas e sua contratação poderá ser anunciada nas próximas horas.

rbs tv

Sportv

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > RBS TV perde mais um profissional para o Sportv, mas Eduarda Streb pode retornar