Ao enviar a papelada, o canal mudou algumas das cláusulas apalavradas com a operadora, o que causou um adiamento na assinatura no contrato. Nas próximas horas, no entanto, as pendências deverão ser resolvidas.
Enquanto isso, o Fox Sports mudou a programação inicial das transmissões da Taça Libertadores da América para esta semana e vai exibir, ao vivo, a partida entre Libertad x Vasco, nesta quarta-feira, no FX.
ATUALIZAÇÃO (13h35): De acordo com o FutNet, o Fox Sports Brasil recebeu a cessão de um espaço no Estádio Engenhão, privilégio concedido pela administração do estádio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.