Entre os que participaram do programa estão o ex-campeão do Pride e do UFC Rodrigo Minotauro, o atual detentor do cinturão dos penas do Ultimate José Aldo, Vitor Belfort e a maior estrela da atualidade, Anderson Silva.
Com informações do UOL Esporte
ATUALIZAÇÃO (18/3 – 19h22): Segundo o Vcfaz.net, o Multishow reprisará toda terça-feira, a partir do dia 27, às 21h30, o programa inédito do ‘The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões’, exibido pela Rede Globo no domingo anterior.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Agosto 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





