‘Jogo Aberto’ faz campanha para Felipão participar do programa

Atualizado :

Depois do sucesso da campanha #barking, que pedia para o atacante Barcos comemorar seus gols com um gesto que faz alusão a um pirata, o programa ‘Jogo Aberto’ começou uma nova empreitada, desta vez para levar o técnico Luiz Felipe Scolari aos estúdios da Band.

A campanha começou na segunda-feira, com o pedido de todos os participantes do programa: “Vem no Jogo Aberto, Felipão! Pô, a gente é Penta, irmão. Cola aí com a gente!”, pediu o ex-atacante Denílson.

“Felipão, é nóis! Vem aqui que você vai ser bem tratado.”, disse Ronaldo, depois de creditar a boa fase do Palmeiras ao técnico pentacampeão do mundo. “Eu só tô esperando ele marcar a data.”, brincou o Doutor Osmar.

Mas nesta terça, a apresentadora Renata Fan lançou oficialmente a campanha #VemproJogoAbertoFelipao, pedindo para os telespectadores enviarem mensagens e vídeos com convites ao treinador.

“Todo mundo pode participar. Tem muita gente que gosta dele, afinal, ao lado do Denílson Show, conseguimos trazer o pentacampeonato para o Brasil.”, brincou Denílson.

Com um vídeo que mostrava as polêmicas declarações de Felipão aos jornalistas, o programa reconheceu que, muitas vezes, exagera nas críticas ao treinador. Além disso, relembrou a última visita de Felipão aos estúdios da Band, no extinto programa ‘Super Técnico’.

Com informações do UOL Esporte

band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Jogo Aberto’ faz campanha para Felipão participar do programa