GreNal é o novo nome da Rádio O Sul de Porto Alegre

Atualizado :

Nas frequências AM 780 e FM 101.9, a Rede Pampa lançou a Rádio GreNal, em substituição a Rádio O Sul. O vice-presidente do grupo, Paulo Sérgio Pinto, afirmou que a iniciativa foi “um presente para a cidade” [que completa 240 anos no dia 26]. “Estamos em terra de bi e tri campeões brasileiros, de bi campeões da América, em campeões do mundo, e em terra que terá dois estádios com padrão Fifa. Nada melhor do que uma rádio exclusivamente para futebol, que é o esporte preferido dos gaúchos”, exaltou o executivo.

O objetivo da nova emissora é ter 24 horas de programação, priorizando atrações com debates, informações e reportagens, além de transmissão de jogos. A equipe, conforme contou Paulo Sérgio, é formada especialmente por uma geração jovem. Narradores, debatedores e repórteres são dirigidos por Marjana Vargas. “Temos bastante presença feminina inclusive nos debates”, salienta o vice-presidente, que revelou ter uma equipe de cerca de 30 profissionais.

Apesar da aposta na nova geração, Paulo Sérgio destacou que nada impede de contar com nomes que já estão no mercado. Ele também adiantou que a Rede Pampa ainda prevê mais investimentos em equipe. “A gurizada está se saindo muito bem”, garante Paulo Sérgio, explicando em seguida que ainda estão em processo de estruturação. Segundo ele, o logotipo da nova rádio deve ser definido nesta semana e, para os próximos dias, deverá feito um lançamento oficial da emissora.

Com informações da Coletiva.net

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > GreNal é o novo nome da Rádio O Sul de Porto Alegre