Cruzeiro próximo de fechar acordo com Esporte Interativo

Atualizado :

O Cruzeiro deverá ser o próximo clube da elite brasileira a ganhar espaço na programação do Esporte Interativo. O clube mineiro e o canal acertaram a criação de um programa semanal de 30 minutos somente com conteúdo sobre a equipe celeste, e faltam apenas resolver os últimos detalhes para que o acordo seja oficialmente concretizado e divulgado.

A aproximação entre ambos começou no último ano, quando a emissora se responsabilizou por auxiliar a equipe mineira na exploração de redes sociais na internet. Agora, a parceria será expandida para a televisão. Ainda não há certezas a respeito, mas a perspectiva é que o programa cruzeirense ocupe algum horário durante as tardes de quartas-feiras.

Para o Cruzeiro, manter conteúdo semanal na TV significa ter mais uma propriedade comercial à disposição de eventuais parceiros. A dupla irá trabalhar a quatro mãos na captação de anunciantes, e já há uma empresa praticamente acertada para sustentar o projeto. Houve um problema na negociação, que pode fazer com que ela seja subsituída por outra, e, portanto nomes serão preservados por ora.

Ao Esporte Interativo, por outro lado, acertar com o time celeste representa a entrada de forma mais consistente em Minas Gerais. Até o momento, o canal já possui parcerias com o Vasco, no Rio de Janeiro, e com o Corinthians, para atingir o mercado paulista. O Santos é outro time que está próximo de acertar a criação de um programa semanal, mas as tratativas ainda não foram finalizadas.

Um programa na emissora, para a cúpula cruzeirense, também aponta para a possibilidade de penetrar em outros Estados, nos quais a concentração de torcedores da equipe mineira ainda é reduzida.

Com informações da Máquina do Esporte

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Cruzeiro próximo de fechar acordo com Esporte Interativo