As 12 provas da temporada de 2012 da Stock Car serão transmitidas ao vivo pela Rede Globo. A emissora, que já detinha os direitos oficiais de exibição da competição automobilística costumava, nos anos anteriores, exibir somente as etapas finais do torneio.
Neste ano a emissora decidiu ampliar a exposição da competição e exibirá, a partir de 25 de março, toda a temporada da categoria. A Globo pretende aproveitar as mudanças do regulamento – que classificará os pilotos em um sistema de pontos corridos, de acordo com o desempenho deles em cada uma das provas – e popularizar a Stock Car entre os espectadores.
A narração das provas será feita por Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme. As reportagens e cobertura de todos os bastidores da etapas serão feitas pelos repórteres Mauro Jr e Leo Biachi.
Com informações do Meio e Mensagem
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





