‘Globo Esporte’ não repercute o GP da Austrália de Fórmula 1

Henrique Neves

Atualizado :

O colunista Ricardo Feltrin, no F5, achou curioso o fato do “Globo Esporte” da última segunda-feira, provavelmente ele fala da edição paulista, não ter emitido um pio sobre o GP da Austrália de Fórmula 1, realizado no dia anterior. ‘Uma imagenzinha e olhe lá. Nem parece mais que a F1 é um produto caro, exclusivo e de tradição para a Globo’, finalizou.

Já Flávio Ricco, na Canal 1, lembra que no próximo domingo, após o “BBB”, tem a estreia do reality “UFC – Em Busca de Campeões”, na Globo. As próximas edições do programa, no entanto, irão ao ar na sequência do “Domingo Maior”.

ATUALIZAÇÃO (12h34: Segundo o Papo de Bola, por Edu César, a estreia do reality show do UFC, no próximo domingo, terá uma hora e meia de duração – tanto que não haverá “Domingo Maior” -, mas não ao mesmo tempo em todo o país: em Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e na maior parte do Brasil, será à 00h00, depois do “Big Brother Brasil”; e nas regiões com semanais dominicais locais, passará apenas depois deles, meia hora atrasado em relação à rede.

globo esporte

rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Globo Esporte’ não repercute o GP da Austrália de Fórmula 1