Apolinho completa 50 anos de carreira profissional

Atualizado :

O comentarista esportivo Washington Rodrigues (foto), o Apolinho, contou em entrevista ao Super Esportes, que sua carreira começou acidentalmente quando era atleta de futebol de salão e foi convidado pela Rádio Guanabara para falar sobre o esporte. Completados 50 anos, o jornalista é tido como o principal nome do rádio esportivo no Rio de Janeiro.

Durante a carreira Apolinho trabalhou em 23 diferentes veículos de comunicação, como o jornal Última Hora e os canais de televisão Tupi e Manchete. O profissional também acumula em seu currículo uma passagem como técnico e dirigente do Flamengo entre 1995 e 1998. “Aceitei sem pensar. Sou apaixonado pelo Flamengo e se me chamarem para jogar como goleiro aceito de novo. O convite me pegou de surpresa”, contou.

Apolinho revelou quais foram os dois momentos inesquecíveis de sua trajetória. “A Copa de 1970. Foi minha primeira viagem internacional e fomos campeões do mundo. Guardo com muito carinho a lembrança da vitória sobre o Vélez Sarsfield, lá na Argentina, em 1995. Eles eram campeões mundiais. Diziam que o Carlitos Bianchi me daria um nó tático, mas vencemos: 3 a 2”.

Apesar da longa carreira, atualmente emprestando seus serviços a Super Rádio Tupi, apolinho não tem planos para se aposentar.

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Apolinho completa 50 anos de carreira profissional