Alex Escobar concede entrevista ao ‘Programa do Jô’

Atualizado :

O apresentador da edição fluminense do ‘Globo Esporte’, Alex Escobar (foto) concedeu entrevista nesta madrugada ao ‘Programa do Jô’, na Rede Globo [veja o vídeo]. Na conversa, contou casos curiosos de sua carreira como comissário de bordo, além de lembrar que foi exatamente o fato de torcer pelo América, um time carioca que não conquista um título relevante há pelo menos 30 anos, que fez com quem ele entrasse no tão desejado meio esportivo – primeiro no rádio, depois na TV.

Escobar lembrou situações engraçadas de sua carreira na aviação comercial. “Quando comecei nem sabia se tinha medo de avião, pois nunca tinha voado. Meu primeiro voo aconteceu no meu primeiro dia de trabalho como comissário”, conta.

O apresentador, que sempre fazia as locuções dos voos em que trabalhava, conta ainda como trocou a vida de comissário pela de locutor de rádio. “Fui convidado para apresentar um programa esportivo em uma rádio durante a Copa de 2002. O programa já contava com um torcedor de cada um dos quatro grandes times cariocas e precisavam de alguém imparcial para atuar como mediador. Como torcedor do América, fui escolhido como o apresentador “imparcial”, lembra.

Escobar aproveitou para cantar, com o Sexteto do Jô, o hino do seu clube de coração.


Com informações do Blog Meio do Campo

alex escobar

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Alex Escobar concede entrevista ao ‘Programa do Jô’