Divulgação Tri FM |
O âncora da equipe de esportes da Tri FM, de Santos (SP), o radialista Weber Lima (foto) criticou a quantidade de ex-jogadores que se tornam cronistas esportivos. De acordo com o profissional, os atletas estão tomando o espaço de quem se dedica à área da comunicação, principalmente os estudantes de Rádio e TV e jornalismo. O apresentador demonstrou, em seu perfil no Facebook, que não concorda com a “moda” de ex-atletas trabalhando em frente das câmeras e dos microfones.
“Tem um monte de comentarista aí, ex-jogador na sua maioria, que não consegue construir uma frase sem um erro de português. O cara não precisa ter faculdade, mas pelo menos falar direito. É simples! Agora, apresentadores é o fim da picada. E pior que agora ‘cagam’ regras. Fizeram merda a carreira inteira e agora são os bonzinhos”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.