A assessoria de imprensa da Net reconheceu que é pouco provável que um acordo seja fechado ainda nesta terça-feira [data em que o novo canal transmite com exclusividade, a estreia do Fluminense na Taça Libertadores da América]. Já a Sky, declarou apenas que as negociações prosseguem. Outra operadora que ainda não assinou contrato com o novo canal de esportes, a TVA também disse por meio de sua assessoria que não há novidades.
ATUALIZAÇÃO (16h33): Como uma forma de protesto para que as operadoras abram o sinal do Fox Sports Brasil, os usuários do Twitter fizeram um manifesto no microblog, chamado de Fox Sports Já. De acordo com o Meio e Mensagem, os internautas pediam à Net, Sky e Via Embratel que liberassem o acesso da Fox Sports. A manifestação dos internautas chegou a ficar no primeiro lugar dos Trending Topics Brasil até o início da madrugada desta terça-feira (7).
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





