Net acha improvável acordo com Fox Sports Brasil ainda nesta terça-feira

Atualizado :

As negociações entre Fox Sports Brasil e as principais operadoras de TV por assinatura do país seguem sem novos desdobramentos, segundo o Terra. Detentoras de 70% dos assinantes do País, Sky e Net mantêm conversas com o Grupo Fox, mas sem expectativa de chegar rapidamente a um acordo.

A assessoria de imprensa da Net reconheceu que é pouco provável que um acordo seja fechado ainda nesta terça-feira [data em que o novo canal transmite com exclusividade, a estreia do Fluminense na Taça Libertadores da América]. Já a Sky, declarou apenas que as negociações prosseguem. Outra operadora que ainda não assinou contrato com o novo canal de esportes, a TVA também disse por meio de sua assessoria que não há novidades.

ATUALIZAÇÃO (16h33): Como uma forma de protesto para que as operadoras abram o sinal do Fox Sports Brasil, os usuários do Twitter fizeram um manifesto no microblog, chamado de Fox Sports Já. De acordo com o Meio e Mensagem, os internautas pediam à Net, Sky e Via Embratel que liberassem o acesso da Fox Sports. A manifestação dos internautas chegou a ficar no primeiro lugar dos Trending Topics Brasil até o início da madrugada desta terça-feira (7).

fox sports brasil

sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Net acha improvável acordo com Fox Sports Brasil ainda nesta terça-feira