Jogadores do Grêmio cornetam comentarista gaúcho que ‘cantou’ vitória do Inter

Atualizado :

Antes do clássico entre Internacional e Grêmio, disputado na última quarta-feira, o comentarista Fabiano Baldasso (foto), do ‘Jogo Aberto’ da Band/RS, fez considerações ousadas sobre a equipe colorada e acabou virando alvo de gozações dos gremistas nas redes sociais e no Youtube. “Essa é a lógica: o Grêmio perder o Gre-Nal. Aliás, não é demérito para o Grêmio entrar em desvantagem contra o Internacional, porque hoje o Inter é o melhor time da América”, disse Baldasso, que foi além. “O Gre-Nal já está vencido pelo Internacional. É o melhor time da América. Aliás, o Internacional tem um meio-campo, hoje, que pela mecânica de jogo é comparável ao Barcelona”, disparou Baldasso, arrancando gargalhadas dos colegas.

Depois da partida, o volante gremista Souza não perdoou: “Isso é para os críticos, que diziam que o Grêmio não vale nada, não tem elenco. Eu acho que hoje em dia a gente é o melhor elenco da América Latina, ganhamos do melhor…”. O atacante Kléber foi outro gremista que desabafou em entrevista à Band AM local: “Eu estava vendo a TV hoje e os caras falaram que o meio-campo do Inter é o Barcelona, que era muito superior… Não pelos jogadores do Inter, que sempre respeitaram porque sabem da grandeza do Grêmio, assim como a gente sabe da grandeza do Inter, mas a gente provou dentro de campo”.

Com informações do UOL Esporte

ATUALIZAÇÃO (25/2 – 9h53): Segundo o Papo de Bola, por Edu César, Fabiano Baldasso não é comentarista e sim apresentador tanto da Rádio Bandeirantes, no diário “Atualidades Esportivas” das 17h00 quanto nas jornadas esportivas, quanto eventual do “Jogo Aberto RS” na TV Band, do qual é mais vezes debatedor.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jogadores do Grêmio cornetam comentarista gaúcho que ‘cantou’ vitória do Inter