Um assunto pra lá de inusitado virou tema de debate na primeira edição do ‘Bate Bola’ desta sexta-feira na Espn Brasil. Os comentaristas falavam sobre a quantidade abusiva de faltas que Neymar vem sofrendo, quando o apresentador João Carlos Albuquerque inseriu Pelé, pelado, na conversa. “O Pelé, por exemplo, levava mais faltas que o Neymar”, dizia Lúcio de Castro, antes de ser interrompido por João Carlos. “Vocês falam isso porque nunca viram o Pelé pelado. Eu vi o Pelé pelado uma vez na Vila Belmiro e ele tinha as coxas duas vezes do tamanho do Neymar”, afirmou, levando Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinícius Coelho às gargalhadas.
Antes do fim do programa, o assunto voltou à tona. “Essa história do Pelé rendeu aqui, viu. Divertido, pra falar a verdade. Tem um fã de esporte falando aqui que era melhor ver a Maurren Maggi e a Renata Fan. Eu também acho, mas, fazer o quê”, brincou João.
Com informações do UOL Esporte
espn brasil
mauro cézar pereira
paulo vinicius coelho
TV Fechada
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.