O repórter insistiu na pergunta. “Não me interessa se pareço. São coisas que não vêm ao caso. Estou aqui para falar de futebol. Isso começou com uma brincadeira de um companheiro, uma vez ou outra tudo bem, mas todo dia fica chato”, disparou o jogador.
O repórter ainda tentou amenizar a situação, dizendo que Maikon Leite teria enviado a fotografia, mas Barcos permaneceu irritado. “E você é o ‘boludo’ que veio me entregar. Não me pareceu sério da sua parte”, disse o atacante. A expressão “boludo” em espanhol tem múltiplos significados, dependendo do contexto em que é utilizada.
Após o problema na coletiva, Barcos e o repórter conversaram. Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, a situação foi resolvida e o argentino deixou claro que quer ser chamado apenas pelo próiro nome.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.