Jáder Rocha anuncia saída da RBS TV e ingresso no Sportv

Atualizado :

O narrador Jáder Rocha (foto) fez uso do Twitter para comunicar mudança em sua carreira profissional. É que ele está deixando a RBS TV (afiliada Globo no Rio de Grande) e ingressando na equipe de profissionais do Sportv. No microblog, postou o locutor: “Depois de 15 anos e 5 meses, encerro neste final de semana minhas participações no Grupo RBS. Tempos de aprendizado, alegrias, crescimento, evolução e amizades. Tempos de grande valia! Primeiro, nas rádios FM do grupo, quando ingressei através do curso Novos Talentos do Rádio. Em seguida, outros 3 anos e 3 meses na Rádio Gaúcha, entre jornalismo geral e esporte. Grande escola! E por fim, estes últimos 12 anos na RBS TV e na TVCOM. Inúmeros momentos inesquecíveis e que me levam a um desafio maior”.

Em outro post ele anunciou a novidade: “A partir deste mês de março, passo a integrar o time do Sportv como narrador dos vários eventos que o canal transmite. Estarei no Rio de Janeiro, mas sem esquecer das raízes gaúchas. Obrigado pelo carinho e respeito sempre e continuem prestigiando meu trabalho.”

A efetivação em seus quadros do Jáder Rocha, assim como foi com o Júlio Oliveira, faz parte da ação do ‘canal campeão’ para repor as perdas de João Guilherme e o Lucas Pereira.

rbs tv

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jáder Rocha anuncia saída da RBS TV e ingresso no Sportv