Por outro lado, o Fox Sports nega os valores. Por meio de sua assessoria, o canal se pronunciou a respeito: “O Fox Sports mantém a confidencialidade de todos os processos de negociação com as operadoras de TV por assinatura. O comparativo de valores, mencionado por uma fonte da sua coluna, não reflete a realidade e não serve de parâmetro para o mercado. As negociações continuam em andamento e, em breve, um maior número de operadoras poderá oferecer o conteúdo do Fox Sports aos seus assinantes”.
ATUALIZAÇÃO (8h16): De acordo com O Diário de Teresópolis, a RCA Company, administradora da TV a Cabo, já distribui o Fox Sports Brasil, no canal 58.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





