Neste ambiente de negociações entre o canal e as operadoras, o diretor de marketing da emissora, Ricardo Frota, afirmou ao UOL Esporte não saber de qualquer pressão por parte da Globo. Já o Procon disse não poder interceder no caso pois, como as operadoras nunca prometeram aos clientes que carregariam o Fox Sports, não podem ser enquadradas no Código de Defesa do Consumidor.
ATUALIZAÇÃO (12h48): Neste link é possível ler o comunicado publicado pelo Fox Sports no Facebook, mas apagado posteriormente.
ATUALIZAÇÃO (17h24): Procurada pelo Portal Imprensa, a assessoria do Fox Sports confirmou que tem acordo com as operadoras acima citadas. Questionados sobre Net e Sky, disseram que não podem comentar sobre o assunto, mas que continuam em negociação. Também não quiseram comentar sobre o suposto acordo com a Via Embratel.
ATUALIZAÇÃO (17h30): Numeração do Fox Sports nas novas operadoras, segundo a TV Magazine: CTBC – Canal 465; Telefônica TV Digital – Canal 465; TVA – Canal 50 e OiTV – Canal 520.
ATUALIZAÇÃO (21h25): O comunicado, na íntegra, também pode ser lido neste link do Inteligemcia.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.