Corujão do Esporte completa um ano no ar com novidades

Atualizado :

O ‘Corujão do Esporte’ da Rede Globo desta sexta-feira (10), será especial pois vai comemorar o primeiro aniversário do programa. Além da estreia de Flávio Canto como novo apresentador no lugar de Tande, que passa a se dedicar exclusivamente ao ‘Esporte Espetacular’, o programa estreia novo cenário que dá ainda mais conforto aos convidados.

De acordo com o Vcfaz.net, nesta sexta festiva, Flávio recebe no estúdio o jogador recém-contratado pelo Fluminense Thiago Neves, o ator e cantor Serjão Loroza e a ex-jogadora de basquete Hortência, que falam sobre os jogos dos clubes brasileiros pela Taça Libertadores da América, além da disputadíssima final do “Super Bowl” (futebol americano) e da NBB.

A cada semana, a nova série ‘Ciência do Esporte’ explora uma modalidade esportiva e um médico especializado em esporte comenta o assunto no estúdio do Corujão. O primeiro episódio é sobre basquete e mostra a capacidade de salto de um atleta dessa modalidade. Profissionais ligados à medicina e à física explicam o que acontece no corpo do jogador de basquete da NBA Skywalker quando ele tenta saltar um carro.

rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Corujão do Esporte completa um ano no ar com novidades