Nananinanão! SBT libera Cléber para Record, mas impõe condição contratual severa

Publicado :

Narrador segue nas transmissões esportivas até dezembro, enquanto o SBT busca substituto.

Cléber Machado, um dos grandes da narração esportiva brasileira, está de saída do SBT, mas o contrato com a Record só começa em 2025. Até o final do ano, ele segue firme no comando das transmissões da Liga dos Campeões e da Copa Sul-Americana pela emissora de Silvio Santos. Ou seja, ainda teremos Cléber por um tempo narrando alguns dos jogos mais importantes da temporada.

Fiquei com aquela sensação de que não era questão de “se”, mas de “quando” Cléber ia sair. Ele mesmo já comentou que o SBT estava esperto sobre a movimentação da Record, ainda mais depois que o canal conseguiu os direitos do Campeonato Brasileiro. Tudo estava praticamente acertado com o SBT, mas a Record foi lá e fez a oferta.

“Eles vão atrás de você”

Cléber já tinha sentido o cheiro de que isso ia rolar. Contou que o próprio diretor de esportes do SBT disse: “Os caras vão atrás de você.” E não deu outra. Quando a Record fechou com a Liga Forte União, a conversa começou. A parte boa? Segundo Cléber, tudo foi feito com a máxima transparência. Ou seja, nada de traição ou jogada suja. Ele deixou claro que a negociação foi tranquila e com o aval do SBT.

Mas uma coisa é certa: perder Cléber Machado não vai ser fácil para o SBT. O narrador é carismático e tem a voz que todo mundo associa aos grandes momentos do futebol. É um nome que traz credibilidade e vai fazer falta, especialmente em um momento onde a concorrência pelos direitos de transmissão está acirrada.

De número 2 a protagonista: demissão de Cléber impulsionou carreira

Após sua demissão da Globo, onde era considerado o “número 2” na narração, Cléber Machado surpreendeu ao ganhar ainda mais destaque. Logo, ele foi requisitado para participações em streamings esportivos, o que reforçou sua relevância no meio, tendo chegado ainda a atuar como garoto propaganda de comerciais na TV. Um ícone, sem dúvidas.

Agora, com um contrato por finalizar com o SBT e prestes a entrar na casa nova da Record, ele está se consolidando como um verdadeiro protagonista na mídia esportiva, mostrando que sua carreira não só continuou, como cresceu ainda mais após sua saída da maior emissora do país.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

➡️ 📱 Siga  @esporteemidiabr  no  Telegram e  Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

record

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Nananinanão! SBT libera Cléber para Record, mas impõe condição contratual severa