Nada feito! Maurício Noriega ainda sem contrato assinado com a Record

Maurício Noriega aceitou a proposta da Record, mas ainda não formalizou o contrato. Cléber Machado e Paloma Tocci também estão fechados com a emissora.

O renomado comentarista esportivo Maurício Noriega, que deixou a Globo há quase dois anos, ainda não assinou seu contrato com a Record. Embora tenha aceitado a proposta, o processo de formalização está em andamento, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no Portal do Léo Dias.

Enquanto isso, Noriega segue aguardando a documentação para oficializar sua nova fase na emissora. Este movimento faz parte de uma estratégia mais ampla da Record, que busca consolidar seu time esportivo com contratações de peso, especialmente para as transmissões do Brasileirão, cujos direitos estão garantidos pela emissora até 2027.

Cléber e Paloma Tocci já confirmados na Record

Outro nome de destaque que está se movimentando é o narrador Cléber Machado, que também aceitou uma proposta da Record. Apesar disso, até segunda ordem, ele continua cumprindo seus compromissos no SBT, onde lidera o programa “Arena” e as transmissões de futebol. A expectativa é que Cléber finalize sua transição para a nova emissora em breve.

A jornalista Paloma Tocci, atualmente na Band, é mais um reforço da Record. Paloma já está com tudo fechado com a emissora e, apesar de seu desejo de continuar até o GP do Brasil de Fórmula 1, deverá encerrar suas atividades na Band no final de outubro, por conta de uma viagem. Sua chegada à Record marca uma nova fase em sua carreira, com previsão de início em novembro.

segundo fontes, Noriega ainda nao fechou com a record

Record reinjeta grana no esporte

A contratação de Noriega, Cléber Machado e Paloma Tocci faz parte de uma estratégia maior da Record, que vem se posicionando no mercado para consolidar sua presença no futebol brasileiro. Além de nomes já confirmados, a emissora também trouxe recentemente jornalistas como Duda Gonçalves, da ESPN, para cobrir o dia a dia dos clubes de São Paulo.

Com os direitos de transmissão do Brasileirão, a Record está investindo na formação de um time forte e experiente. Ao todo, serão exibidos 38 jogos por ano dos clubes que integram a Liga Forte Futebol, como Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, entre outros.

Essas movimentações apontam para um cenário competitivo, em que a Record busca se destacar entre as principais emissoras de esportes do Brasil, com um time de peso para suas transmissões. No entanto vale lembrar que, no ano passado, deu a louca na emissora e toda editoria esportiva foi demitida.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

➡️ 📱 Siga  @esporteemidiabr  no  Telegram e  Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99c95afdde76083a

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Nada feito! Maurício Noriega ainda sem contrato assinado com a Record