Luis Zubeldía vive momentos desafiadores à frente do São Paulo. Após o empate sem gols contra o Juventude, no último domingo (21), o argentino comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante a partida no Estádio Mané Garrincha.
Ele destacou que o gramado em más condições complicou o desempenho da equipe, mas considerou o resultado justo. Porém, o que mais chamou atenção foi o fato de ele ter tomado mais um cartão amarelo, ficando suspenso para mais um jogo do São Paulo.
Técnico argentino está na bronca com os árbitros
Além dos problemas no campo, o treinador criticou a postura autoritária dos árbitros brasileiros. Ele recebeu seu terceiro cartão amarelo por reclamação e está suspenso para o próximo jogo contra o líder Botafogo, na quarta-feira (24), no Morumbis.
“Os árbitros aqui são muito autoritários. Mas não vou mudar meu estilo, sinto o futebol dessa maneira”, afirmou.
Zubeldía é um dos mais indisciplinados
Zubeldía lidera o ranking dos técnicos mais punidos do Brasileirão, com oito cartões, superando até Abel Ferreira, do Palmeiras. Mesmo com a suspensão, ele mantém o foco em conquistar pontos importantes para o São Paulo.
O jogo contra o Botafogo será crucial para o Tricolor se manter na briga pelas primeiras posições no Brasileirão. A equipe precisa superar os desfalques e a ausência do técnico à beira do campo para buscar um bom resultado.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by SaoPauloFCSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.