Dustin Poirier, que recentemente sofreu uma derrota para Islam Makhachev no UFC 302, está decidido a continuar sua carreira e já sinalizou que Charles do Bronx está entre os possíveis adversários para sua próxima luta.
Em uma entrevista, Poirier revelou que está considerando enfrentar grandes nomes do peso leve, como Nate Diaz, Conor McGregor e Justin Gaethje, além de Charles e Colby Covington. Poirier acredita que uma nova luta contra um desses atletas seria a oportunidade perfeita para retomar o caminho das vitórias.
“100%. Se eu voltar a lutar, com certeza será com um desses caras”, afirmou Poirier. O lutador, que cogitou a aposentadoria após a derrota, decidiu continuar no esporte após perceber uma melhoria em suas lesões e seu desejo de não terminar sua carreira com duas derrotas consecutivas.
Charles intensificou seus treinos
Enquanto isso, Charles do Bronx está gerando rumores com a intensificação de seus treinos na academia Chute Boxe em São Paulo. O brasileiro está treinando com capacete, uma medida que chamou a atenção após um corte que o tirou da revanche contra Makhachev.
Mesmo com um histórico recente de duas derrotas em três lutas, Charles continua sendo um dos principais nomes da divisão dos leves. As especulações sobre o futuro de Charles incluem a possibilidade de uma nova disputa pelo título dos leves.
Outra possibilidade ventilada é uma mudança para os meio-médios para enfrentar Colby Covington. Seja como for, a notícia de que o brasileiro está voltando com tudo aos treinos é um sinal de que ele está pronto para voltar ao octógono com tudo.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.