Michel Pereira está pronto para mais um desafio no UFC! O brasileiro, conhecido como ‘Paraense Voador‘, anunciou em suas redes sociais que enfrentará Anthony Hernandez no UFC 306, agendado para 14 de setembro na Esfera em Las Vegas.
“No dia 14 de setembro, a Sphere vai ficar pequena. O Carrapato Hernandez vai conhecer o Revestrés e o Fumo Mix! Michel Pereira x Anthony Hernandez!! Vamos nessa!!”. Escreveu Michel em suas redes sociais.
Além de seu sucesso no octógono, Michel Pereira tem se destacado fora dele por ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, resgatando pessoas e animais afetados pela tragédia. Sua dedicação e trabalho humanitário só acrescentam à sua imagem positiva, tanto dentro quanto fora do cage.
Esse confronto promete!
Atualmente, Pereira ocupa a 13ª posição no ranking dos médios (84 kg) do UFC e está em uma fase impressionante, com oito vitórias consecutivas. O brasileiro tem mostrado uma forma excepcional desde sua última e longínqua derrota e está ansioso para continuar sua escalada rumo ao topo da divisão.
Anthony Hernandez, conhecido pelo seu estilo sufocante, está na 14ª posição do ranking dos médios. O mexicano possui um histórico notável, com cinco vitórias por finalização em suas oito lutas no UFC. Recentemente, venceu Roman Kopylov e está preparado para enfrentar Pereira em um duelo que promete ser eletrizante.
O UFC 306 promete ser um evento imperdível, com uma luta que certamente atrairá a atenção dos fãs de MMA. Com Pereira e Hernandez se enfrentando, a expectativa é de um combate intenso e emocionante.
Acompanhe notícias da UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.