O canal GOAT, conhecido por suas transmissões esportivas, anunciou uma grande mudança em sua liderança. Antonio Tabet, que anteriormente compartilhava a gestão do canal com Ricardo Taves, saiu do comando. Agora, Taves é o único proprietário do GOAT.
A notícia foi divulgada pelo GOAT em seu perfil no LinkedIn, porém sem menção direta à saída de Tabet. O motivo das mudanças não foi especificado.
“Ainda nesta semana, anúncios de novas propriedades e a resolução com a CBF sobre a Série B serão divulgados”, informou o canal em sua postagem.
Canal anuncia a transmissão de competições sinternacionais
Além das novidades administrativas, o GOAT confirmou que vai transmitir 20 jogos exclusivos das fases preliminares da Champions League, Europa League e Conference League. A iniciativa promete aumentar a visibilidade do canal entre os fãs de futebol.
O nome “GOAT”, que significa “Greatest Of All Time”, faz referência aos esportistas considerados os melhores de todos os tempos.
O canal foi lançado em julho do ano passado com Taves assumindo a posição de CEO, logo após sua saída da FC Diez Media, onde era responsável pela produção de conteúdo da Conmebol nas redes sociais.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by CanalGOATBRSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.