O Ceará se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, e já iniciou os preparativos para o próximo desafio na Série B. Na quinta-feira (25), o Alvinegro enfrenta o Botafogo-SP às 21h30, na Arena Castelão, em um jogo crucial para suas ambições na competição.
O elenco do Vozão fará treinos intensivos até o jogo, com atividades programadas para terça (23) e quarta-feira (24) à tarde, no CT de Porangabuçu. Com a vitória sobre o Avaí, o Ceará subiu para a 12ª posição na tabela, aumentando a distância para a zona de rebaixamento e encurtando a diferença para o G-4.
Nesta segunda, o atacante Lucas Rian, que já estreou com vitória, foi apresentado oficialmente e comentou sobre sua chegada ao clube: “O que me fez vir para o Ceará foi a grandeza do clube e da torcida. A conversa com o professor Léo Condé foi decisiva.”
Vozão terá retornos importantes para enfrentar o Botafogo-SP
O técnico Léo Condé poderá contar com retornos para esta partida. Saulo Mineiro e Jorge Recalde voltam após cumprir suspensão, enquanto Erick Pulga está recuperado de uma virose e também deve ser escalado.
Facundo Castro, que estava no departamento médico, agora está à disposição. A principal dúvida é o volante Richardson, que ainda se recupera de uma fascite plantar. O treinador do Ceará destacou a importância dos reforços para o embate:
“É fundamental ter todos esses jogadores de volta. O Botafogo-SP é um adversário direto e precisamos estar completos para garantir um bom resultado.”
— Confira nosso palpite para este jogo importante da Série B.
[geobutton text=’Aproveite o bônus e jogue’ language=”pt” selling=”general”
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UOLEsporteSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Luiza Ximenes Pernambucano estudou Letras na Universidade Federal do Alagoas. Especializou-se em mídia e comunicação na UERJ, de onde fez nascer o seu interesse pela cobertura esportiva. Ama esportes e maratonar séries documentais. Admira o trabalho de Neymar e torce pelo Santos.