O campeão voltou? Adesanya comenta rumores de retorno no UFC 305: “Não preciso de mais cinturões”

Publicado :

Israel Adesanya comentaas especulações sobre seu retorno ao UFC após quase um ano para enfrentar Dricus Du Plessis no UFC 305.

Após quase um ano afastado do octógono, Israel Adesanya, uma das maiores estrelas do UFC, está pronto para retornar à ação. O ex-campeão peso-médio, conhecido por sua habilidade técnica e carisma, não vê a necessidade de buscar mais cinturões. Seu foco agora é desafiar a si mesmo e enfrentar os melhores.

” Estou animado, já faz um ano – quase um ano, tipo, 11 meses quando eu voltar para o octógono. As pessoas estão tipo: ‘Ah, espero que você conquiste o cinturão de volta’. Eu tenho cinturões. Não preciso de mais cinturões. Estou indo atrás de cabeças. É isso que quero fazer. “, declarou o nigeriano em seu canal no YouTube.

O retorno de Adesanya promete, especialmente considerando os rumores de um confronto contra Dricus Du Plessis no UFC 305, em agosto. A rivalidade entre os dois atletas adiciona um tempero à luta, que estão ansiosos para ver esses dois talentos se enfrentarem no octógono.

E o que Du Plessis diz sobre a luta?

Desde que conquistou o cinturão ao derrotar Strickland, Du Plessis não retornou às competições. Por meses, a companhia tem ventilado um embate entre o sul-africano e Israel Adesanya, alimentando a expectativa dos fãs por um duelo épico no octógono.

“Estou dentro. Já concordei com tudo. Estou pronto. É a luta que eu quero. Eu o desafiei depois que conquistei o cinturão e é o confronto que os fãs querem ver. Vamos anunciar isso. Não sei o que está impedido a oficialização. Já disse que estou 100% dentro. Não sei da parte dele”, afirmou Du Plessis em entrevista ao ‘FightWave’.

Com os dois lutadores ansiosos e prontos para a batalha, todos esperam que essa luta se confirme. Então, Adesanya buscará desafiar seus prórprios limites e recuperar o seu cinturão contra o atual campeão Du Plessis, em uma luta que promete entrar para a história do MMA.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

UFC

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > O campeão voltou? Adesanya comenta rumores de retorno no UFC 305: “Não preciso de mais cinturões”