Neymar Jr. e Flamengo: essa combinação tem agitado não só a torcida rubro-negra, como também as páginas esportivas de boatos do mundo do futebol.
Em um recente episódio, o craque brasileiro fez uma visita especial ao Maracanã para prestigiar uma partida do Flamengo contra o Grêmio, e não passou despercebido.
Em uma noite de emoções no estádio, Neymar demonstrou seu carinho pelo clube carioca. Durante o jogo, não faltaram gestos que alimentaram as especulações sobre um possível “casamento” entre ele e o Mengão.
O craque do Al Hilal ainda sacou o celular para registrar os cantos da torcida até assinou camisas e distribuiu sorrisos no camarote, mostrando que o Flamengo ocupa um lugar especial em seu coração.
Mas essa não é a primeira vez que o assunto surge. Neymar já deixou claro diversas vezes seu desejo de vestir o manto rubro-negro.
Um antigo namoro
Desde 2016, quando mencionou que seria uma “grande honra” jogar pelo Flamengo, até declarações mais recentes, o craque sempre deu indícios de sua simpatia pelo clube.
Que fique entre nós, quem não gostaria de atuar em um Maracanã lotado numa partida de Libertadores ou Brasileirão, tendo a torcida do Mengão gritando seu nome?
Contudo, é preciso manter os pés no chão. Neymar tem contrato com o Al Hilal até 2025, o que torna qualquer especulação sobre sua transferência para o Flamengo um pouco prematura. Mas isso não impediu a torcida de sonhar e se animar com a presença do ídolo no estádio.
Relação com Gabigol, ídolo do Mengão
A interação entre Neymar e Gabigol (queridinho da Nação Rubro-Negra) nas redes sociais, aumenta ainda mais as expectativas dos torcedores. Compartilhar momentos vestindo a camisa do Flamengo e trocar elogios reforça a imaginação fértil dos fãs.
Enquanto o futuro não se define, os torcedores seguem sonhando com a possibilidade de ver Neymar brilhando no Maraca com o Manto Sagrado do Mengão.
E quem sabe, em um daqueles enredos de futebol que só a vida real pode proporcionar, o “flerte” entre o craque e o clube se transforme em uma história de amor eterno dentro das quatro linhas. O que nos resta é esperar, torcer e imaginar como seria esse espetáculo.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by FlamengoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.