Menino dos olhos: Lorran chama atenção de grandes clubes europeus

Publicado :

Veja quem é a jovem revelação do Flamengo na mira dos grandes clubes europeus.

O Ninho do Urubu nos últimos anos tem sido o principal celeiro nacional no quesito revelações do futebol brasileiro.  Nomes como Vinícius Junior e Lucas Paquetá, saíram da base Rubro Negra e hoje brilham nos gramados das grandes equipes europeias.

Revelado na ótima base do Flamengo, e recém promovido ao time principal com apenas 17 anos, Lorran Lucas é mais uma cria do Mengão, pois reúne qualidades que impressionam, como qualidade de passe, habilidade e velocidade, fato este que o levou precocemente a equipe profissional e desperta interesse dos grandes clubes europeus.

Times como Chelsea, Manchester City e Manchester United já estão de olho no atleta, que não tem decepcionado ao entrar nas partidas e vem conquistando elogios de seu exigente técnico Tite.

Antes de partir

Enquanto Lorran não é negociado, e espera-se que isso ocorra apenas em um futuro distante, o Flamengo poderá contar com as boas atuações do jovem atleta. Se mantiver sua boa fase, que é dada como certa, o time tem grandes chances de conquistar títulos ainda este ano.

Lorran tem muito a oferecer à Nação Rubro-Negra. Em apenas alguns jogos, ele já demonstrou um potencial enorme e tem tudo para se tornar uma peça-chave na forte equipe do Flamengo, que já é reconhecida por seu poderoso elenco.

Com o Flamengo disputando as principais competições do Brasil e com boas chances de ganhar a Copa Libertadores, o clube precisará muito de Lorran. O número excessivo de jogos pode deixar a equipe desfalcada, e é nesses momentos que a joia deve brilhar e ajudar o time em suas conquistas.

Europa logo à vista

O destino do talentoso meia-atacante pode ser mesmo a Europa, a exemplo dos seus antecessores Vinicius Junior e Lucas Paquetá, e os muitos atletas que tiveram esse mesmo destino.

Lorran ainda é muito jovem para se transferir ao futebol europeu, o que pode atrapalhar o seu momento de amadurecimento. Ao mesmo tempo, é difícil resistir ao assédio dos grandes clubes que estão dispostos a pagar rios de dinheiro pelo passe do jogador.  

Embora o Flamengo venha negando o interesse em vendê-lo, todos sabemos como o dinheiro não leva desaforo, sobretudo se levarmos em consideração o modus operandi dos clubes brasileiros. Quando o assunto em questão envolve os muitos milhões vindos do velho continente e do mundo árabe, não é difícil imaginar qual a decisão a ser tomada.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais

Flamengo

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Menino dos olhos: Lorran chama atenção de grandes clubes europeus