A vidente britânica Jemima Packington, famosa por utilizar aspargos para fazer previsões, revelou que a seleção da Inglaterra será a campeã da Eurocopa de 2024. Segundo ela, os aspargos indicam que a Inglaterra vai “trazer o título para casa”, um resultado que os torcedores ingleses aguardam há 58 anos desde a vitória na Copa do Mundo de 1966.
Previsões anteriores
A vidente britânica já ganhou notoriedade por previsões anteriores que se concretizaram. Entre suas previsões acertadas estão a morte da rainha Elizabeth II, o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia), a morte do príncipe Philip, marido da rainha, o afastamento de Meghan Markle da família real e a saída de Theresa May do cargo de primeira-ministra britânica.
Packington explicou que foi questionada sobre o desempenho da Inglaterra na Eurocopa e, ao consultar os aspargos, as leituras foram claras.
“Eles continuam apontando para três palavras em particular: ‘Está vindo para casa’. Os torcedores da Inglaterra têm todo o direito de ser positivos e otimistas. Os talos continuam dando leituras positivas”, afirmou ela ao jornal britânico “Daily Star”.
A técnica dos aspargos
O método de Jemima pode parecer inusitado, mas ela se destaca pela confiança e precisão de suas previsões. Para fazer suas leituras, ela lança um punhado de aspargos sobre um pano ou uma toalha e observa a disposição dos talos ao caírem.
A vidente então interpreta os padrões formados, observando como os aspargos se cruzam e para onde apontam as extremidades.
A previsão de que a Inglaterra vencerá a Eurocopa de 2024 gerou grande expectativa entre os fãs de futebol. A competição, que começa na sexta-feira, 14 de junho, na Alemanha, contará com as principais seleções europeias em busca do título.
Com um histórico de previsões certeiras, Jemima Packington trouxe um elemento extra de entusiasmo e esperança para os torcedores ingleses. Se a seleção da Inglaterra realmente conquistar o título, a vidente dos aspargos poderá adicionar mais uma previsão correta à sua lista impressionante.
Acompanhe notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UOL Esporte*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.
** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento.
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.